Política de troca e devolução

Para que você mantenha a satisfação e confiança nas compras realizadas na FullFlap, criamos uma Política de Troca e Devolução, respeitando as nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: toda devolução deve ser comunicada antes do reenvio dos produtos.

Recuse o recebimento do produto caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas pelos motivos a seguir:

1. Desistência ou Insatisfação

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e nos notificar do ocorrido.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, você deverá nos notificar e sua solicitação será processada se:
• A comunicação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
• O produto for devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).

Havendo a desistência da compra, a FullFlap poderá restituir o valor do produto através do cartão de crédito utilizado na compra. O estorno ocorrer em até 2 faturas subsequentes ou crédito em conta corrente. Você também pode optar por manter um crédito junto à FullFlap para compra futura.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

2. Defeito no Produto

Se seu produto é exatamente aquilo que você procurava, mas veio com algum eventual defeito, corra e entre em contato conosco imediatamente.

Caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco.
Se o problema somente for detectado após recebimento da mercadoria, você deverá entrar em contato e sua solicitação será processada se:

• A notificação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
• Forem enviadas fotos do produto por e-mail. Se constatarmos que realmente apresenta algum defeito, enviaremos outro sem nenhum custo. Caso não fique claro,  solicitaremos que nos envie o produto, na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

O produto será analisado pela FullFlap e se for constatado que não há defeito, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

A FullFlap tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo, e isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição dos valores pagos pelo produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou por manter um crédito junto a FullFlap para compra futura.

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco.
Se o problema for detectado somente após o recebimento da mercadoria, a Central de Atendimento deverá ser notificada e sua solicitação será processada se:
• A notificação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e estar acompanhado de seus manuais e acessórios(caso o produto tenha algum).
• O produto não tiver sido utilizado.

A troca do produto será processada somente após recebermos o(s) produto(s) de volta e efetuarmos a análise de suas condições.Após o diagnóstico efetivo do problema, a FullFlap terá 30 (trinta) dias para solucioná-lo.

4. Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por Iniciativa da FullFlap

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da FullFlap será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• Não pagamento do boleto bancário;
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A Restituição de valores por iniciativa da FullFlap ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará para a FullFlap, gerando devolução por parte da FullFlap dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da FullFlap, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

A Troca da Mercadoria por iniciativa da FullFlap ocorrerá na seguinte situação:
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida se o valor for menor.
Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.